FETAG-AL realiza a entrega de casas pelo PNHR em Olho D´Água do Casado
Foi a entrega da 2ª etapa do Empreendimento Fazenda Riacho das Pedras

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (FETAG-AL) realizou manhã desta sexta-feira (1º), na sede da Associação Flores da Serra, em Olho D´água do Casado, a inauguração e entrega das casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), objetivando a melhoria da vida no campo.
Foi a entrega da 2ª etapa do Empreendimento Fazenda Riacho das Pedras e contou com a presença de autoridades municipais, estaduais, agricultores e dos diretores da FETAG, entre eles Genivaldo Oliveira, diretor financeiro da FETAG-AL e um dos mediadores da execução do programa pela Federação e seus parceiros.
O diretor financeiro da FETAG-AL destacou ainda que, além da casa, os beneficiados estão recebendo uma cisterna para captação da água da chuva, facilitando o cotidiano dessas famílias, tendo em vista que a região é afetada por períodos de grande estiagem.
O evento marcou mais um momento no desenvolvimento para o trabalhador rural, onde “as famílias contempladas passam das casas de taipa a alvenaria, podendo assim dar continuidade ao trabalho no campo, fortalecendo nossa agricultura e o desenvolvimento do nosso Estado”.
Últimas notícias

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
