FETAG-AL realiza a entrega de casas pelo PNHR em Olho D´Água do Casado
Foi a entrega da 2ª etapa do Empreendimento Fazenda Riacho das Pedras

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (FETAG-AL) realizou manhã desta sexta-feira (1º), na sede da Associação Flores da Serra, em Olho D´água do Casado, a inauguração e entrega das casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), objetivando a melhoria da vida no campo.
Foi a entrega da 2ª etapa do Empreendimento Fazenda Riacho das Pedras e contou com a presença de autoridades municipais, estaduais, agricultores e dos diretores da FETAG, entre eles Genivaldo Oliveira, diretor financeiro da FETAG-AL e um dos mediadores da execução do programa pela Federação e seus parceiros.
O diretor financeiro da FETAG-AL destacou ainda que, além da casa, os beneficiados estão recebendo uma cisterna para captação da água da chuva, facilitando o cotidiano dessas famílias, tendo em vista que a região é afetada por períodos de grande estiagem.
O evento marcou mais um momento no desenvolvimento para o trabalhador rural, onde “as famílias contempladas passam das casas de taipa a alvenaria, podendo assim dar continuidade ao trabalho no campo, fortalecendo nossa agricultura e o desenvolvimento do nosso Estado”.
Últimas notícias

Caiado mantém data da pré-candidatura à Presidência e diz que oposição ao PT ‘incomoda’

Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta quarta-feira com ofertas imperdíveis

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Paralisação dia 28 e estado de greve em 1º de abril foram algumas das deliberações da assembleia do Sintufal

Areninha Graciliano Ramos faz parte do maior investimento em esportes de Maceió

Carro e moto colidem na orla da Praia de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
