Estátua de jumento tem manutenção iniciada após cobranças de vereador

Nesta sexta-feira (1), a estátua de um jegue e seu tangedor, monumento-símbolo da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, começou a receber manutenção da prefeitura do município.
Graças a um protesto, iniciado por um vereador da cidade, a escultura começa a receber, um ano após as denúncias do parlamentar Marciano dos Santos (PPS).
Uma manifestação de apoio estava preparada para acontecer neste sábado (2), com o objetivo de chamar a atenção para o pedido de restauro feito na Câmara de Vereadores há quase um ano.
Quando soube que a prefeitura da cidade começaria os trabalhos de manutenção, Mariano comemorou:
“Estou satisfeito com a decisão da gestão. Antes tarde do que nunca. Isso demonstra que reclamar nunca é demais”, disse.
Sobre a manifestação programada, o vereador disse que será mantida, dessa vez, com o propósito de comemoração. Afinal, “conseguir sensibilizar o prefeito também foi uma vitória”, comemorou.
Veja também
Últimas notícias

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef

Censo religioso do IBGE revela que em Maceió, população católica ainda é maioria, mas evangélicos crescem

Novos membros do Conselho Municipal de Previdência tomam posse em Arapiraca

Em reunião com comerciantes, Leonardo Dias defende potencialização do Mercado do Jaraguá

Católicos são maioria em Palmeira dos Índios, segundo o Censo do IBGE divulgado nesta sexta (06)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
