Wanessa Camargo tem show interrompido e deita no palco em protesto
Wanessa Camargo teve seu show interrompido e o microfone desligado no festival Milkshake, que aconteceu neste sábado (2) em São Paulo. A cantora deitou no palco em protesto, mas não conseguiu terminar a apresentação (veja vídeo aqui).
Segundo a assessoria da artista, faltavam 10 minutos para o fim do show quando o som foi cortado, por volta das 20h30. Wanessa ainda não havia cantado "Mulher gato", sua nova música de trabalho, geralmente uma das últimas do setlist.
Marcado para 19h, a apresentação começou às 19h40. O atraso foi causado por um pedido da organização do festival, para que a cantora atendesse a imprensa antes de subir ao palco, de acordo com sua assessoria. Wanessa acabou saindo do palco orientada por sua equipe.
Segundo informações da organização do festival, o show foi interrompido no horário previsto originalmente para acabar, para que fosse possível manter a grade divulgada e o evento dentro do limite de horário acordado com órgãos oficiais.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
