Tubarão é visto em praia do Rio de Janeiro

O sábado ensolarado (2) foi ainda mais animado para alguns banhistas na praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Isso porque um tubarão apareceu bem próximo da areia e surpreendeu a todos que estavam curtindo por ali.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o animal ‘pega onda’ e surpreende os cariocas. “Olha ele ali, na onda! Meu Deus, cara, muito perto, brother. Tubarão em São Conrado”, diz um homem durante a gravação. Outra pessoa próxima ainda comenta: “já é o terceiro que aparece, não é?”.
Além de mostrar o animal na água, o banhista também mostra algumas pessoas observando o fato peculiar da areia. “Todo mundo com medo de entrar na água, olha”, brinca o banhista. Entre o grupo que estava na praia, há adultos e crianças – sendo que uma delas ainda vai até a água e molha as mãos. “Cuidado para não levar uma bocada, hein?”, diz o homem que filma tudo.
Neste domingo (3), um banhista foi atacado no litoral pernambucano, vindo a falecer na madrugada desta segunda (4), em Recife.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
