[Vídeo] Moradores do bairro Baixão reclamam de vazamento de água em Arapiraca
Moradores do bairro Baixão, em Arapiraca, procuraram o Portal 7Segundos para denunciar um vazamento de água na Rua Tiradentes que, de acordo com a denúncia, dura há cerca de 15 dias. É de moradores a informação de que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), foi procurada várias vezes, mas o problema não foi solucionado até o momento.
Os moradores relatam ainda que muita água tem sido deperdiçada e em razão disso, outros bairros da região sofrem com falta de água.
O 7Segundos entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e fomos informados que não há registro de solicitação de reparo na cidade de Arapiraca.
A Assessoria de Comunicação da Casal informou que "fez registro do vazamento no bairro da Baixão em Arapiraca e que uma equipe irá até o local nesta quinta-feira, dia 07, para efetuar os reparos". A companhia também informou que terá um prazo de 48 horas após o reparo, para fazer a reposição do pavimento.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
