Polícia Civil impede tentativa de estupro em Pão de Açúcar
Foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (06), um homem identificado como Eguinaldo Vieira da Costa, no Sertão alagoano.
Policiais civis informaram que o homem, que tem 50 anos de idade, é suspeito de tentar estuprar uma menor de 14 anos na cidade de Pão de Açúcar.
A garota, neta da companheira de Eguinaldo, foi coagida dentro de um barraco que fica localizado em um terreno invadido, naquela cidade. Aguinaldo já tinha despido a jovem e a obrigado a deitar numa cama.
A polícia disse que no momento em que chegaram a adolescente chorava muito querendo voltar para casa.
Sandro Marcelo, delegado do 48º Distrito de Pão de Açúcar, autuou Eguinaldo em flagrante por crime de estupro. O homem foi detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar e deve permanecer à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
