Polícia Civil impede tentativa de estupro em Pão de Açúcar
Foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (06), um homem identificado como Eguinaldo Vieira da Costa, no Sertão alagoano.
Policiais civis informaram que o homem, que tem 50 anos de idade, é suspeito de tentar estuprar uma menor de 14 anos na cidade de Pão de Açúcar.
A garota, neta da companheira de Eguinaldo, foi coagida dentro de um barraco que fica localizado em um terreno invadido, naquela cidade. Aguinaldo já tinha despido a jovem e a obrigado a deitar numa cama.
A polícia disse que no momento em que chegaram a adolescente chorava muito querendo voltar para casa.
Sandro Marcelo, delegado do 48º Distrito de Pão de Açúcar, autuou Eguinaldo em flagrante por crime de estupro. O homem foi detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar e deve permanecer à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
