Apresentador arapiraquense Vytor Ferro vence Prêmio Camões pela 3ª vez seguida
Ele recebeu o prêmio neste sábado em Maceió
Pelo terceiro ano consecutivo, o apresentador arapiraquense Vytor Ferro recebeu o Prêmio Camões/Cultura e Saberes, com o Agitação, escolhido o melhor programa de entretenimento da TV alagoana. A premiação aconteceu durante o evento Noite Luso-Brasileira realizado na noite deste sábado (9), no Hotel Premier Best Western, na Praia de Pajuçara, em Maceió.
Organizado pelo casal Valentin Ribeiro e Luciana Simões, o evento também reuniu representantes da Câmara e embaixada de Portugal. O Prêmio Camões é uma homenagem a homens e mulheres que contribuem nas áreas do empreendedorismo, cultura, entretenimento, comunicação e meio ambiente para o crescimento cultural e socioeconômico de Alagoas.
Festival Internacional
Junto com o prêmio, Vytor Ferro e o Programa Agitação foram escolhidos pelo Governo de Portugal para a cobertura do Festival Internacional Luso-Brasileiro, que acontecera entre os dias 22 a 30 deste mês de junho, em Castelo Branco, Lisboa em Portugal.
Este ano, o programa Agitação completa seis anos de exibição na TV Pajuçara/Rede Record, com a cobertura dos maiores eventos do Brasil, quadros de turismo, moda, tendências, entrevistas, apresentação de bandas, entre outras atrações para o público jovem de Alagoas.
O programa também conta com repórteres, como Mariana Rocha, Rafael Barbosa e Leila Denise. A edição do programa está a cargo de Gonzaga Home Vídeo com a direção-geral do apresentador Vytor Ferro.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
