Apresentador arapiraquense Vytor Ferro vence Prêmio Camões pela 3ª vez seguida
Ele recebeu o prêmio neste sábado em Maceió

Pelo terceiro ano consecutivo, o apresentador arapiraquense Vytor Ferro recebeu o Prêmio Camões/Cultura e Saberes, com o Agitação, escolhido o melhor programa de entretenimento da TV alagoana. A premiação aconteceu durante o evento Noite Luso-Brasileira realizado na noite deste sábado (9), no Hotel Premier Best Western, na Praia de Pajuçara, em Maceió.
Organizado pelo casal Valentin Ribeiro e Luciana Simões, o evento também reuniu representantes da Câmara e embaixada de Portugal. O Prêmio Camões é uma homenagem a homens e mulheres que contribuem nas áreas do empreendedorismo, cultura, entretenimento, comunicação e meio ambiente para o crescimento cultural e socioeconômico de Alagoas.
Festival Internacional
Junto com o prêmio, Vytor Ferro e o Programa Agitação foram escolhidos pelo Governo de Portugal para a cobertura do Festival Internacional Luso-Brasileiro, que acontecera entre os dias 22 a 30 deste mês de junho, em Castelo Branco, Lisboa em Portugal.
Este ano, o programa Agitação completa seis anos de exibição na TV Pajuçara/Rede Record, com a cobertura dos maiores eventos do Brasil, quadros de turismo, moda, tendências, entrevistas, apresentação de bandas, entre outras atrações para o público jovem de Alagoas.
O programa também conta com repórteres, como Mariana Rocha, Rafael Barbosa e Leila Denise. A edição do programa está a cargo de Gonzaga Home Vídeo com a direção-geral do apresentador Vytor Ferro.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
