Apresentador arapiraquense Vytor Ferro vence Prêmio Camões pela 3ª vez seguida
Ele recebeu o prêmio neste sábado em Maceió
Pelo terceiro ano consecutivo, o apresentador arapiraquense Vytor Ferro recebeu o Prêmio Camões/Cultura e Saberes, com o Agitação, escolhido o melhor programa de entretenimento da TV alagoana. A premiação aconteceu durante o evento Noite Luso-Brasileira realizado na noite deste sábado (9), no Hotel Premier Best Western, na Praia de Pajuçara, em Maceió.
Organizado pelo casal Valentin Ribeiro e Luciana Simões, o evento também reuniu representantes da Câmara e embaixada de Portugal. O Prêmio Camões é uma homenagem a homens e mulheres que contribuem nas áreas do empreendedorismo, cultura, entretenimento, comunicação e meio ambiente para o crescimento cultural e socioeconômico de Alagoas.
Festival Internacional
Junto com o prêmio, Vytor Ferro e o Programa Agitação foram escolhidos pelo Governo de Portugal para a cobertura do Festival Internacional Luso-Brasileiro, que acontecera entre os dias 22 a 30 deste mês de junho, em Castelo Branco, Lisboa em Portugal.
Este ano, o programa Agitação completa seis anos de exibição na TV Pajuçara/Rede Record, com a cobertura dos maiores eventos do Brasil, quadros de turismo, moda, tendências, entrevistas, apresentação de bandas, entre outras atrações para o público jovem de Alagoas.
O programa também conta com repórteres, como Mariana Rocha, Rafael Barbosa e Leila Denise. A edição do programa está a cargo de Gonzaga Home Vídeo com a direção-geral do apresentador Vytor Ferro.
Veja também
Últimas notícias
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Prefeita Marcela Gomes divulga programação musical da festa de 63 anos de Novo Lino
Caminhão derruba passarela, e motorista de carro morre esmagado na BR-116
5ª edição do programa Girau de Oportunidades oferece mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes
Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
