Jô Soares retorna à televisão nesta quinta (23) para entrevista com Pedro Bial
á quase um ano sem aparecer na telinha da Globo, desde que se despediu do Programa do Jô, no final de 2016, o apresentador Jô Soares retornará para frente das câmeras nesta quinta-feira (23), durante uma participação sua no Conversa com Bial. Na ocasião, o comunicador falará a respeito de sua mais nova biografia, comentará acerca de sua história de vida, além de relatar ainda sobre os vários “amigos que fez ao longo de tantos anos na TV, teatro e literatura”.
No mais, Jô também chegou a chorar no palco do talk show apresentado por Pedro Bial, seu substituto na faixa, ao comentar a respeito de seu filho Rafael, que acabou falecendo aos 50 anos de idade, agradeceu o jornalista pelo convite e ainda disse que não ficou chateado por Bial está agora em seu lugar.
Vale ainda ressaltar que Jô Soares ainda não renovou contrato com a Globo, o que deverá acontecer nos próximos dias. Entretanto, o apresentador, que não participou desta vez da vinheta de final de ano da emissora, poderá ficar mais um ano fora do ar, pois o canal não possui nenhum tipo de projeto para ele até o momento. Só lembrando que a primeira aparição dele após ter deixado a apresentação do Programa do Jô foi no Troféu Imprensa, no SBT, em abril deste ano. As informações são da jornalista Keila Jimenez, do portal R7.
Veja também
Últimas notícias
IML libera corpo de piloto australiano de avião que caiu com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
