Crânio humano encontrado pode ter sido usado em magia negra

O crânio humano que foi encontrado por populares na tarde deste domingo (10), no Pontal do Peba – faixa marítima do município de Piaçabuçu - pode ter sido usado em ritual de magia negra.
Segundo informações não oficiais de um policial que acompanhou a ocorrência, dois parafusos foram encontrados no crânio (é possível ver na foto), geralmente usados como suporte para suspender elementos durantes rituais macabros.
A polícia segue as investigações e qualquer pessoa pode ajudar a solucionar esse mistério, através do disque-denúncia. O nome e telefone de quem colaborar com alguma pista será preservado.
Disque-Denúncia
É um serviço ativo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas que auxilia de forma expressiva a atuação da Polícia Militar. As denúncias podem ser realizadas a partir de qualquer terminal telefônico, inclusive por telefones públicos. Não há a necessidade de identificação. De acordo com a PM cerca de 65% das denúncias detalhadas convertem em resultados positivos.
Veja também
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

PGE e Associação de Procuradores de Estado emitem nota de repúdio a atos durante protesto do Sindpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
