Crânio humano encontrado pode ter sido usado em magia negra
O crânio humano que foi encontrado por populares na tarde deste domingo (10), no Pontal do Peba – faixa marítima do município de Piaçabuçu - pode ter sido usado em ritual de magia negra.
Segundo informações não oficiais de um policial que acompanhou a ocorrência, dois parafusos foram encontrados no crânio (é possível ver na foto), geralmente usados como suporte para suspender elementos durantes rituais macabros.
A polícia segue as investigações e qualquer pessoa pode ajudar a solucionar esse mistério, através do disque-denúncia. O nome e telefone de quem colaborar com alguma pista será preservado.
Disque-Denúncia
É um serviço ativo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas que auxilia de forma expressiva a atuação da Polícia Militar. As denúncias podem ser realizadas a partir de qualquer terminal telefônico, inclusive por telefones públicos. Não há a necessidade de identificação. De acordo com a PM cerca de 65% das denúncias detalhadas convertem em resultados positivos.
Veja também
Últimas notícias
COP30 começa hoje em meio a progressos, obstáculos e alerta da ONU
Idoso morre após perder o controle da moto e cair em vala na AL-115 em Palmeira dos Índios
Banco Central permitirá que clientes bloqueiem abertura de chaves PIX em seu nome
Escola estadual indígena é alvo de tiros no município de Palmeira dos Índios
[Vídeo] Influenciador alagoano faz campanha para ajudar pai dependente químico e em situação de rua
llha do Ferro, em Pão de Açúcar, vira tema de questão no Enem 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
