3ª edição da Festa dos Sonhos vai realizar casamento coletivo

A Festa dos Sonhos, projeto filantrópico conhecido por realizar aniversários de adolescentes carentes de Arapiraca, está completando três anos e, desta vez, vai realizar o casamento coletivo de dezesseis casais arapiraquenses.
A iniciativa, idealizada pela empresária Edileide Amorim, desde o início vem sensibilizando empresários de diversos segmentos a abraçarem o projeto que chega à 3ª edição. Edileide e vários colaboradores se engajam, desde a concepção até os mínimos detalhes, para que tudo saia de acordo com o que foi planejado.
Por ser beneficente e sem fins lucrativos, o evento sempre esbarra em dificuldades para a captação de novos parceiros. Grandes empresas e grupos empresariais de Arapiraca nem chegam a atender a organização da festa que visitam os espaços em busca de parcerias.
Primeira edição
A primeira edição da Festa dos Sonhos aconteceu no dia 27 de agosto de 2016 e contemplou oito casais de baixa renda residentes no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O evento conseguiu reunir 270 convidados e foi realizado graças a união de 40 empresários e prestadores de serviços da cidade que se dedicaram ao projeto.
Parcerias
A organização do evento está buscando parcerias, doações e patrocínios, que podem ser feitos na forma de insumos (trabalho, serviços, materiais, equipamentos), produtos ou qualquer item relacionado com à festas de casamento.
Os interessados poderão entrar em contato pelos seguintes telefones:
(82) 99608- 6647/Edileide F. Carmo
(82) 99660-5664/Crhistian Michel Felix
(82) 99603-0414/Gessika Bezerra de Farias
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
