Criminoso invade residência e agride vítima com paralelepípedo na cabeça
Ocorrência foi registrada na noite de ontem (11); suspeito fugiu após o crime
Um homem de 54 anos ficou ferido, na noite desta segunda-feira (11), após ter a casa invadida por um desconhecido e atingido por um paralelepípedo na cabeça. O fato aconteceu no Centro de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi informada via celular que um homem tentava invadir uma residência para agredir a vítima. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima com um corte profundo na cabeça.
Após o crime, o suspeito identificado como Gilson Ferreira da Paz, de 31 anos, fugiu, mas foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis.
A vítima foi socorrida pela ambulância do hospital local e segue em observação.
Veja também
Últimas notícias
5ª edição do programa Girau de Oportunidades oferece mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes
Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abrem nesta quarta (19)
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
