Geral

Suspeito de matar caminhoneiro a pedrada se entrega à polícia

Por Giro da Notícia 07/06/2018 18h06
Suspeito de matar caminhoneiro a pedrada se entrega à polícia
Suspeito de matar caminhoneiro a pedrada se entrega à polícia - Foto: Reprodução

O suspeito de matar o caminhoneiro José Batistela com uma pedrada na cabeça se entregou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (7), em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. A foto de Willians Maciel Dias foi divulgada no dia 5 de junho, após a polícia confirmar a participação dele no assassinato. Willians se entregou aos policiais no começo da tarde e está sendo ouvido por delegado que acompanha a investigação.

Segundo a Polícia Civil, por volta de 15h30 (hora local) deve ser feito uma coletiva com a imprensa para repassar informações sobre o depoimento do suspeito. De acordo com a polícia, Willians é morador de Vilhena e estava no carro com outras duas pessoas quando arremessou a pedra de cerca de 1 kg, do lado contrário da pista em que estava o caminhoneiro.

Desde o dia 30 de maio, quando José foi morto com a pedrada na cabeça, testemunhas confirmaram a participação do suspeito, sendo uma delas a esposa do homem. A investigação aponta que o veículo utilizado no momento do crime é do próprio suspeito. O carro foi apreendido na casa de Willians. Na última terça-feira, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito.

O Ataque

O veículo de José estava passando pela rodovia, quando uma pessoa em um carro de passeio arremessou a pedra contra o parabrisa, que atravessou o vidro e atingiu a cabeça da vítima. O Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.