Governo de Alagoas divulga expediente do Estado durante a Copa do Mundo

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou o expediente dos órgãos e entidades do Poder Executivo nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo Fifa 2018. A portaria está disponível na edição do Diário Oficial (DOE) desta terça-feira (12).
De acordo com o texto, nos dias em que os jogos se realizarem no período da manhã, o expediente do funcionalismo terá início às 14h. Já nos dias em que os jogos acontecem à tarde, o expediente se encerrará às 13h.
A portaria estabelece que a mudança não se aplica aos serviços de natureza Médico Hospitalar, de Segurança Pública e das Unidades de Atendimento ao Cidadão – JÁ, que deverão seguir o expediente normalmente.
Ainda segundo a publicação, fica a cargo dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento locais, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
