Governo de Alagoas divulga expediente do Estado durante a Copa do Mundo

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou o expediente dos órgãos e entidades do Poder Executivo nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo Fifa 2018. A portaria está disponível na edição do Diário Oficial (DOE) desta terça-feira (12).
De acordo com o texto, nos dias em que os jogos se realizarem no período da manhã, o expediente do funcionalismo terá início às 14h. Já nos dias em que os jogos acontecem à tarde, o expediente se encerrará às 13h.
A portaria estabelece que a mudança não se aplica aos serviços de natureza Médico Hospitalar, de Segurança Pública e das Unidades de Atendimento ao Cidadão – JÁ, que deverão seguir o expediente normalmente.
Ainda segundo a publicação, fica a cargo dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento locais, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
