Empresa testa um robô que cancela serviços no lugar do consumidor
Técnicos garantem que se a ligação cair, ele mesmo liga de novo
O site Reclame Aqui acaba de criar um robô para ligar para centrais de atendimento e cancelar serviços no lugar do consumidor. O "The Canceller" foi programado para ser um aplicativo de celular através da inteligência artificial, para que ninguém tenha mais que ficar pendurado na linha aguardando atendimento.
Todo o funcionamento estará na palma da mão, para que a pessoa possa acionar a ferramenta a qualquer momento para ligar para o SAC. A ideia surgiu devido às diversas reclamações das pessoas no site, sobre o tempo de espera em telefone e a dificuldade para cancelar serviços.
O robô vai facilitar a vida e o tempo das pessoas, pois, além de ficar na linha por bastante tempo, se a ligação cair, ele mesmo liga de novo. No aplicativo, as pessoas cadastram os dados mais pedidos pelas empresas (CPF, data de nascimento, nome da mãe, entre outros). O sistema está em fase de testes e ainda não tem data prevista de lançamento.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
