Serviços

Sesc Alagoas promove seleção para Aldeia Arapiraca

Por Assessoria e 7Segundos 13/06/2018 16h04
Sesc Alagoas promove seleção para Aldeia Arapiraca
Aldeia Arapiraca - Foto: Ilustração

Atores, dançarinos, artistas de circo, criadores de performance e intervenção de Alagoas, com trabalhos individuais ou em grupo, poderão participar da programação da Aldeia Arapiraca – Mostra de Arte e Cultura do Sesc. As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas até o dia 29 de junho, às 18h.

Os artistas e/ou grupos que têm interesse em participar, devem preencher o formulário de inscrição disponível clicando nesse endereço.  A Aldeia acontece entre os dias 31 de agosto e 07 de setembro de 2018, em Arapiraca. O cadastro será realizado, apenas, via preenchimento do formulário. Serão selecionados espetáculos para apresentações no período vespertino e noturno.

As propostas serão submetidas à curadoria interna da instituição. Após a realização de convite oficial via e-mail, da Coordenação de Cultura, os grupos e artistas devem ter disponibilidade para atender as datas de apresentações propostas e apresentar documentação de empresa jurídica para contratação, certidões válidas, dados de conta corrente da pessoa jurídica e declaração de responsabilidade referente aos direitos autorais, caso necessário.