Prefeitura de Arapiraca nega que artesãos serão retirados do Mercado de Artesanato
Já faz um tempo que se escutam boatos sobre uma possível reforma no Mercado de Artesanato Margarida Gonçalves, em Arapiraca. Junto com as especulações, veio a incerteza sobre a situação dos artesãos que ali expõem seus trabalhos.
Nos últimos dias, uma equipe da prefeitura de Arapiraca foi vista avaliando o local, projetando a possível reforma. O Mercado de Artesanato de Arapiraca contém diversos quiosques onde artistas da cidade vendem seus produtos. Logo correu a informação que, com a reforma, os quiosques seriam retirados do local e que os trabalhadores sairiam no prejuízo.
A Prefeitura de Arapiraca respondeu aos questionamentos negando que exista a possibilidade de “expulsar” os artesãos do Mercado. Confira:
“A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo esclarece que as supostas especulações em torno da remoção de permissionários do Mercado do Artesanato não procedem.
Não existe nenhuma ação imediata para aquele local. Atualmente, técnicos vêm realizado estudos para a modernização do Mercado do Artesanato, tendo como objetivo levar mais público e fluxo para o local.
De antemão, a Prefeitura garante que todos os artesãos permanecerão em seus locais de trabalho e que quaisquer rumores contrários não passam de mera especulação”.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
