Prefeitura de Arapiraca nega que artesãos serão retirados do Mercado de Artesanato
Já faz um tempo que se escutam boatos sobre uma possível reforma no Mercado de Artesanato Margarida Gonçalves, em Arapiraca. Junto com as especulações, veio a incerteza sobre a situação dos artesãos que ali expõem seus trabalhos.
Nos últimos dias, uma equipe da prefeitura de Arapiraca foi vista avaliando o local, projetando a possível reforma. O Mercado de Artesanato de Arapiraca contém diversos quiosques onde artistas da cidade vendem seus produtos. Logo correu a informação que, com a reforma, os quiosques seriam retirados do local e que os trabalhadores sairiam no prejuízo.
A Prefeitura de Arapiraca respondeu aos questionamentos negando que exista a possibilidade de “expulsar” os artesãos do Mercado. Confira:
“A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo esclarece que as supostas especulações em torno da remoção de permissionários do Mercado do Artesanato não procedem.
Não existe nenhuma ação imediata para aquele local. Atualmente, técnicos vêm realizado estudos para a modernização do Mercado do Artesanato, tendo como objetivo levar mais público e fluxo para o local.
De antemão, a Prefeitura garante que todos os artesãos permanecerão em seus locais de trabalho e que quaisquer rumores contrários não passam de mera especulação”.
Veja também
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
