Famoso garoto-propaganda que se assumiu gay faz desabafo na internet: “triste”
No dia dos namorados, comemorado ontem, 12 de junho, vários famosos resolveram revelar para o mundo os seus relacionamentos e alguns surpreenderam os fãs ao assumirem, dessa forma, a homossexualidade. Agora, foi a vez do ator Fabiano Augusto se assumir gay.
Aos 42 anos, ele é conhecido por já ter estrelado mais de 200 comerciais. Entre eles, os mais conhecidos foram os das Casas Bahia, desde os anos 2000. Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto do amado e fez uma revelação, como já informado.
“Fui invadido por um mar de mensagens de carinho e de amor. Quero agradecer mesmo. Era só uma foto, uma postagem de Dia dos Namorados. Infelizmente uma postagenzinha dessa, sem alarde, virou notícia. Triste, né? Isso virar notícia nesse país. Mas um beijo para todo mundo, foi lindo. Obrigadão”, disse o garoto-propaganda no Instagram, nesta quarta-feira (13). Em seguida, ele republicou a foto e escreveu: “Viva o amor!”.

Veja também
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
