Famoso garoto-propaganda que se assumiu gay faz desabafo na internet: “triste”

No dia dos namorados, comemorado ontem, 12 de junho, vários famosos resolveram revelar para o mundo os seus relacionamentos e alguns surpreenderam os fãs ao assumirem, dessa forma, a homossexualidade. Agora, foi a vez do ator Fabiano Augusto se assumir gay.
Aos 42 anos, ele é conhecido por já ter estrelado mais de 200 comerciais. Entre eles, os mais conhecidos foram os das Casas Bahia, desde os anos 2000. Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto do amado e fez uma revelação, como já informado.
“Fui invadido por um mar de mensagens de carinho e de amor. Quero agradecer mesmo. Era só uma foto, uma postagem de Dia dos Namorados. Infelizmente uma postagenzinha dessa, sem alarde, virou notícia. Triste, né? Isso virar notícia nesse país. Mas um beijo para todo mundo, foi lindo. Obrigadão”, disse o garoto-propaganda no Instagram, nesta quarta-feira (13). Em seguida, ele republicou a foto e escreveu: “Viva o amor!”.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
