Globo exibe beijo gay em "O Outro Lado do Paraíso"; veja repercussão
Samuel e Cido se beijaram pela primeira vez na novela das nove, que está em sua reta final

Faltando apenas três dias para o final O Outro Lado do Paraíso, os personagens Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) se beijaram no capítulo que foi ar nesta terça-feira (8). Esse foi o primeiro beijo gay no folhetim escrito por Walcyr Carrasco.
Na trama, a cena fez parte de uma reconciliação do casal. Cido ameaça ir embora por se sentir rejeitado, mas Samuel pede para que ele fique, e os dois se beijam. Adneia (Ana Lúcia Torre), mãe do personagem interpretado por Eriberto Leão, ainda fez um discurso na cena:
– Definitivamente não existe a cura gay, não se pode haver cura se não há doença! Cido não é doente nem o meu Samuelzinho. Eles apenas se amam. Olha, eu gosto de você, Cido. Muito. Só não queria admitir que gostava. Faz meu filho feliz, por favor.
Os telespectadores comemoraram o beijo na web, tanto que Cido e Samuel foram parar nos assuntos mais comentados pelos brasileiros no Twitter.
Veja também
Últimas notícias

Estudantes da Ufal realizam protesto durante visita do ministro da Educação em Maceió

Em novo protesto, moradores de Marechal Deodoro bloqueiam dois sentidos de via

Deputado Cabo Bebeto defende Eduardo Bolsonaro e critica presidente: 'Onde Lula provou a inocência?'

Durante discurso em sessão, deputado Alfredo Gaspar critica falas de Lewandowski sobre a polícia

Prefeita Edilza Alves homenageia mulheres trabalhadoras das Casas de Farinha da Mata Limpa

CFF aprova resolução que permite a prescrição de remédios por profissional farmacêutico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
