Arapiraca

Presidente da Câmara se reúne com empresários dos grupos AeC e Claro Brasil

Dirigentes destacaram potencialidades econômicas da segunda maior cidade de AL

Por Paulo Marcello, com assessoria 14/06/2018 16h04
Presidente da Câmara se reúne com empresários dos grupos AeC e Claro Brasil
Graça e Rogério Teófilo recepcionam empresários em Arapiraca - Foto: Lucas Ferreira

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, vereadora Graça Lisboa (PDT) participou de uma reunião, na tarde desta quinta-feira (14), com o fundador e acionista da empresa de call center AeC, Antônio Guilherme Noronha e o prefeito Rogério Teófilo (PSDB). O encontro ocorreu no Centro Administrativo, no bairro Santa Edwiges.

Na oportunidade, os dirigentes destacaram as potencialidades econômicas da segunda maior cidade alagoana, onde foram investidos mais de R$ 25 milhões. A AeC terceiriza o Serviço de Atendimento ao Cliente dos principais produtos da Claro Brasil, Claro TV, Claro Fixo e Claro Controle.

Para a presidente do Poder Legislativo, “a empresa demonstra o seu potencial, principalmente por acreditar na força do trabalho de sua gente, ao gerar mais de dois mil empregos em Arapiraca, gerando renda, não apenas para a cidade, mas também para toda a Região do Agreste de Alagoas”.

Já o prefeito Rogério Teófilo enfatizou a importância da empresa em Arapiraca. “A AeC atua como importante geradora de emprego e renda em Arapiraca. A nossa gestão sempre estará com as portas abertas no sentido de atender as demandas da empresa e apoiar no que for necessário”, destacou o prefeito que presenteou os acionistas com produtos fabricados em Arapiraca além de camisas do ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense).

A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio, com mais de 25 anos de mercado e mais de 22 mil colaboradores atuando em 12 unidades distribuídas em nove cidades de seis estados do Brasil.

O encontro contou ainda com as presenças do diretor executivo da empresa, Alexandre Moreira; do representante da Claro Brasil, Celso Tonet; e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michael Chinelato.