Presidente da Câmara se reúne com empresários dos grupos AeC e Claro Brasil
Dirigentes destacaram potencialidades econômicas da segunda maior cidade de AL

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, vereadora Graça Lisboa (PDT) participou de uma reunião, na tarde desta quinta-feira (14), com o fundador e acionista da empresa de call center AeC, Antônio Guilherme Noronha e o prefeito Rogério Teófilo (PSDB). O encontro ocorreu no Centro Administrativo, no bairro Santa Edwiges.
Na oportunidade, os dirigentes destacaram as potencialidades econômicas da segunda maior cidade alagoana, onde foram investidos mais de R$ 25 milhões. A AeC terceiriza o Serviço de Atendimento ao Cliente dos principais produtos da Claro Brasil, Claro TV, Claro Fixo e Claro Controle.
Para a presidente do Poder Legislativo, “a empresa demonstra o seu potencial, principalmente por acreditar na força do trabalho de sua gente, ao gerar mais de dois mil empregos em Arapiraca, gerando renda, não apenas para a cidade, mas também para toda a Região do Agreste de Alagoas”.
Já o prefeito Rogério Teófilo enfatizou a importância da empresa em Arapiraca. “A AeC atua como importante geradora de emprego e renda em Arapiraca. A nossa gestão sempre estará com as portas abertas no sentido de atender as demandas da empresa e apoiar no que for necessário”, destacou o prefeito que presenteou os acionistas com produtos fabricados em Arapiraca além de camisas do ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense).
A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio, com mais de 25 anos de mercado e mais de 22 mil colaboradores atuando em 12 unidades distribuídas em nove cidades de seis estados do Brasil.
O encontro contou ainda com as presenças do diretor executivo da empresa, Alexandre Moreira; do representante da Claro Brasil, Celso Tonet; e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michael Chinelato.
Últimas notícias

Operação identifica envio de droga sintética para AL através dos Correios; veja como funcionava esquema
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios

Condenado por estuprar adolescente de 12 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
