Suspeito de matar detento dentro de Casa de Custódia é preso, em Arapiraca
A vítima foi morta por espancamento de um grupo na detenção

A guarnição de Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a prisão de um indivíduo com mandado em aberto, na manhã desta quinta-feira (14). Denilson José das Neves é suspeito de ter envolvimento em um homicídio na Casa de Custódia em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O indivíduo foi detido após uma abordagem de rotina no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
A guarnição estava realizando rondas na Rua Antônio Farias Leal, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao ser feito uma consulta pelo Copom, a equipe constatou a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, expedido pela Delegacia de Homicídios (DH).
Denilson teria participado de um espancamento que resultou na morte de outro reeducando, quando estava preso na Casa de Custódia. O suspeito, que tem outras passagens pela polícia, foi encaminhado para a DH em Arapiraca para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
