Suspeito de matar detento dentro de Casa de Custódia é preso, em Arapiraca
A vítima foi morta por espancamento de um grupo na detenção
A guarnição de Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a prisão de um indivíduo com mandado em aberto, na manhã desta quinta-feira (14). Denilson José das Neves é suspeito de ter envolvimento em um homicídio na Casa de Custódia em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O indivíduo foi detido após uma abordagem de rotina no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
A guarnição estava realizando rondas na Rua Antônio Farias Leal, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao ser feito uma consulta pelo Copom, a equipe constatou a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, expedido pela Delegacia de Homicídios (DH).
Denilson teria participado de um espancamento que resultou na morte de outro reeducando, quando estava preso na Casa de Custódia. O suspeito, que tem outras passagens pela polícia, foi encaminhado para a DH em Arapiraca para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
