Suspeito de matar detento dentro de Casa de Custódia é preso, em Arapiraca
A vítima foi morta por espancamento de um grupo na detenção
A guarnição de Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a prisão de um indivíduo com mandado em aberto, na manhã desta quinta-feira (14). Denilson José das Neves é suspeito de ter envolvimento em um homicídio na Casa de Custódia em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O indivíduo foi detido após uma abordagem de rotina no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
A guarnição estava realizando rondas na Rua Antônio Farias Leal, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao ser feito uma consulta pelo Copom, a equipe constatou a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, expedido pela Delegacia de Homicídios (DH).
Denilson teria participado de um espancamento que resultou na morte de outro reeducando, quando estava preso na Casa de Custódia. O suspeito, que tem outras passagens pela polícia, foi encaminhado para a DH em Arapiraca para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
