Homem fica em estado gravíssimo após acidente em Marechal Deodoro

Um acidente de trânsito ocorrido na noite da quinta-feira (14), na cidade de Marechal Deodoro, deixou uma pessoa em estado muito grave. O homem, ainda sem identificação, pilotava uma moto de características não divulgadas, quando se envolveu em colisão e bateu a cabeça com força.
Segundo testemunhas, a vítima perdeu o controle da direção e se chocou com um poste de alta tensão. O choque se deu em trecho do conjunto Gislene Matheus, no bairro Baixa da Sapa.
Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros-socorros. Em decorrência da complexidade dos ferimentos na cabeça, o homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O estado de saúde da vítima era considerado crítico até a noite de ontem. Nesta sexta-feira (15), ainda não se tem informações oficiais sobre o estado clínico do motociclista, que não usava capacete no momento do acidente.
Veja também
Últimas notícias

Inclusão Nordeste: primeira edição em Alagoas acontece em Palmeira dos Índios

Idoso é encontrado morto dentro de poço artesiano no município de Igreja Nova

Cão k9 Dark, do 3° BPM, passa por treinamento em estádio de Arapiraca

Acidente entre moto e carro é registrado na BR-316, em Palmeira dos Índios

Polícia Militar apreende arma e flagra tráfico de drogas em Penedo e Piranhas

Homem é preso após agredir companheira dentro de casa de passagem em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
