Homem fica em estado gravíssimo após acidente em Marechal Deodoro

Um acidente de trânsito ocorrido na noite da quinta-feira (14), na cidade de Marechal Deodoro, deixou uma pessoa em estado muito grave. O homem, ainda sem identificação, pilotava uma moto de características não divulgadas, quando se envolveu em colisão e bateu a cabeça com força.
Segundo testemunhas, a vítima perdeu o controle da direção e se chocou com um poste de alta tensão. O choque se deu em trecho do conjunto Gislene Matheus, no bairro Baixa da Sapa.
Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros-socorros. Em decorrência da complexidade dos ferimentos na cabeça, o homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O estado de saúde da vítima era considerado crítico até a noite de ontem. Nesta sexta-feira (15), ainda não se tem informações oficiais sobre o estado clínico do motociclista, que não usava capacete no momento do acidente.
Veja também
Últimas notícias

Foragido de São Paulo é preso em Alagoas por homicídio em Praia Grande

Criminoso furta centrais eletrônicas de duas motocicletas em frente à academia em Arapieaca

Blogueira morre em grave acidente na BR-116 no dia em que completaria 29 anos

Briga entre mulheres após suposta ameaça termina na delegacia em Arapiraca

Moradores acionam a polícia após ocupante de veículo atirar em via pública em Arapiraca

Homem é preso após agredir companheira e apontar arma contra filha de 4 anos em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
