Celebridades
Visual novo de Neymar - Foto: Reprodução/Instagram
Após estreia na Copa, Neymar muda novamente o corte de cabelo
19/06/2018 08h08

Depois de muitos memes sobre o visual loiro de Neymar, inaugurado na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo nesse domingo (17), o jogador já voltou atrás e cortou as madeixas.
A mudança foi mostrada pela mãe do craque, Nadine, em uma foto do jantar de família (e. na foto, está também o amigo Jota Amâncio). Nas últimas postagens de Neymar, o cabelo aparece coberto por capuz ou boné, mas foi a "Mamusca" que entregou o look novo.
Veja também
Últimas notícias

estrutura da saúde
São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

déficit de efetivo
Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

investimentos
Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Cadastro Estadual
Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

cautela
Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

índices educacionais
Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado