Ambulância avança sinal e colide com motociclista na AL 220 em Arapiraca
Uma senhora estava sendo levada a um hospital e teve que mudar de ambulância

Acidente grave no início desta tarde (19), em Arapiraca, na Rodovia AL 220, próximo ao Shopping Garden, deixou uma vítima ferida e que teve que ser encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Uma paciente que estava nuna ambulância, que se envolveu neste acidente, teve que ser transferida para outra ambulância para chegar ao destino.
O acidente ocorreu quando o condutor da motocicleta Honda Fan de cor vermelha, José Edson Freitas dos Santos (63), tentou fazer o retorno no semáforo próximo ao Shopping e foi colhido por uma ambulância que vinha no sentido sertão/agreste.
O motorista da ambulância, oriundo da cidade de Maravilha, estava trazendo uma paciente para o Centro Hospitalar Manoel André (Chama) na hora do acidente e, segundo testemunhas, teria avançado o sinal vermelho, colidindo com a moto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionado e os socorristas informaram que a vítima estava com ferimento na cabeça e fratura na perna direita, mas que permaneceu o tempo todo consciente.
Por conta deste acidente, o motorista da ambulância teve que aguardar atendimento ao condutor da motocicleta e outra Unidade do Samu teve que ser acionada para encaminhar a senhora que estava sendo trazida para o Hospital Chama, que fica localizado na mesma rodovia.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
