Homem fica gravemente ferido em acidente de trânsito no Sertão
Um acidente de trânsito ocorrido na noite do domingo (17), deixou uma pessoa gravemente ferida. A colisão entre um carro de passeio e uma moto se deu na rodovia estadual AL 130, em trecho que corta o município de Olho D’água das Flores, no Sertão de Alagoas.
Testemunhas relatam que o motociclista, conhecido apenas como ‘Nego’, costuma fazer aquele percurso para levar água e comida para alguns animais e que ele teria perdido o controle da direção se chocando com o carro de passeio.
Com o impacto, o motociclista sofreu fraturas expostas e foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade vizinha de Santana do Ipanema, onde está internado.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
