Paulo Dantas confirma candidatura a deputado estadual
O ex-prefeito de Batalha Paulo Dantas esteve presente na cerimônia de inauguração do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) da cidade. Além da abertura do Cisp, o governador de Alagoas Renan Filho está em Jaramataia para a assinatura da ordem de serviço para construção da adutora que vai levar água do município de Batalha até a cidade.
Paulo comentou as obras: “Nós estamos muito satisfeitos com a realização desse Centro Integrado de Segurança Pública aqui no município de Batalha, porque nós vamos ter uma condição melhor de levar a segurança para toda sociedade, com um ambiente adequado. Nós vamos inaugurar também, no dia de hoje, a água dos povoados Manteiga e Timbaúba. Então, hoje é motivo de muita alegria para todos nós e para o povo de Batalha também”.
Em entrevista ao 7 Segundos, o ex-prefeito confirmou sua candidatura para as eleições deste ano: “Eu sou pré-candidato a deputado estadual sim, agora no ano de 2018, pelo MDB, partido do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros. Temos uma proposta jovem, séria, comprometida, e principalmente focada para agricultura familiar e para o nosso Sertão”.
Veja também
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
