Paulo Dantas processa Baixinho Boiadeiro por acusações contra sua família
Em vídeo, Baixinho acusou a família Dantas de matar seu pai, Neguinho Boiadeiro, e de usarem laranjas na ALE

O ex-prefeito de Batalha e atual candidato a deputado estadual Paulo Dantas (MDB) se pronunciou sobre as denúncias feitas contra ele e contra sua família por José Márcio Cavalcanti, o Baixinho Boiadeiro.
Em fevereiro deste ano, Baixinho Boiadeiro publicou um vídeo na internet acusando a família Dantas de serem os mandantes da morte do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, pai de José Márcio. Neguinho foi morto em novembro de 2017, em frente à Câmara Municipal de Batalha.
No vídeo, Baixinho acusa Paulo Dantas, Marina Dantas (MDB), atual prefeita de Batalha e esposa de Paulo, e Luiz Dantas (MDB), deputado estadual e pai de Paulo, de usar funcionários da Assembleia Legislativa de Alagoas como laranjas para lavagem de dinheiro. Segundo José Márcio, Neguinho Boiadeiro foi o responsável pelo levantamento destas informações, e que este seria o motivo de sua morte.
Baixinho aponta ainda que o vereador Tony Pretinho, morto em dezembro de 2017, também foi assassinado pelos mesmos motivos. No entanto, no último dia 28, a Segurança Pública de Alagoas revelou que o próprio Baixinho Boiadeiro é apontado como o responsável pela morte do seu “compadre” Tony. O filho de Neguinho é também procurado pela tentativa de homicídio contra Emílio Dantas, sobrinho de Luiz Dantas.
Paulo Dantas falou sobre o caso, afirmando que sua família sofre com medo de morrer. “Estamos vivendo sob ameaça de morte. A cidade [Batalha] está com um clima horrível. O próprio delegado do caso disse que, se ele não for preso, mais mortes vão acontecer”.
O ex-prefeito assegurou ainda que está entrando com um processo judicial contra Baixinho por causa das declarações feitas. “Eu não aceito ser acusado de um crime por este criminoso. Nossa família é de paz. Podem examinar nossa trajetória”. Paulo afirma ainda que os funcionários da ALE ficaram também indignados com as declarações de Baixinho.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
