Em Arapiraca, mulher é esfaqueada pelo marido e suspeito termina preso
Na noite da quarta-feira (20), uma mulher - que terá sua identidade preservada - foi vítima de uma tentativa de homicídio. O principal acusado é também marido da vítima. O caso aconteceu no bairro Canafístula, em Arapiraca.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a vítima foi atingida por um golpe de arma branca desferido pelo seu companheiro. Ela foi socorrida pela equipe de policiais e conduzida para a Unidade de Emergência do Agreste.
O suspeito do crime foi identificado como Marcelo Rodrigues da Silva, de 40 anos. Testemunhas relatam que momento antes do crime ele havia ingerido bebida alcoólica.
A Polícia Militar realizou rondas no entorno da cena do crime e prendeu o acusado. Marcelo Rodrigues foi conduzido para a Central de Polícia, onde permanece preso, a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
