Jovem é preso e adolescente apreendido suspeito de furtar prédio público
Um jovem foi preso e um adolescente apreendido em flagrante suspeitos de tentativa de furto de objetos de um prédio público na noite dessa sexta-feira (22), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo informações, o jovem identificado como, José Henrique da Silva, mais conhecido como ‘Catatau’, 19 anos, estava acompanhado de um adolescente quando foram detidos com objetos subtraídos de dentro do prédio, que está em reformas, do CRAS, que fica ao lado de um posto de saúde.
Os militares teriam chegado aos suspeitos após denúncias de populares, e encontraram com eles, em um carrinho de mão, uma pia de mármore, assim como um pedaço do material.
José Henrique foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o menor, para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde o menor foi liberado e Catatau autuado pelo crime de furto.
Veja também
Últimas notícias
Cinco pesquisadores da Ufal estão entre os cientistas mais influentes do mundo
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
