Ronda no Bairro prende suspeito de furto e tráfico de medicamentos no Jacintinho
Material pode ter sido subtraído da farmácia da Santa Casa de Misericórdia de Maceió
Leonardo dos Santos, de 25 anos, foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro, na tarde desta quarta-feira (23), suspeito de furto e tráfico de medicamento de uso restrito. Durante uma abordagem de rotina e busca pessoal, 50 ampolas de morfina foram encontrados em posse do suspeito. A apreensão aconteceu na Praça Sandoval Cajú, no Jacintinho.
Funcionário da farmácia do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Misericórdia de Maceió, Leonardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde os procedimentos legais estão sendo cumpridos. O suspeito alega que o material não seria mais utilizado, mas a informação foi desmentida por representantes do hospital que, neste momento, prestam os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido na delegacia.
Ronda no Bairro
A área comercial do Jacintinho foi o marco inicial do programa, desde o dia 4 de janeiro, 60 militares da reserva e da ativa, além de egressos das Forças Armadas, realizam rondas a pé, de moto e de bicicleta em dois turnos de serviço. A população aprova o sistema de segurança empregado.
No dia 10 de março, o programa assumiu as áreas comerciais do Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas e Jacarecica. Nesse segundo território de atuação, 132 agentes de proximidade cumprem o patrulhamento de proximidade.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
