Menina é raptada, estuprada e mutilada em troca de um picolé
Homem seria um dos funcionários do catering de um evento no qual a criança estava

Uma criança de seis anos aceitou sair do casamento em que se encontrava na companhia dos pais, com um estranho, porque ele lhe prometeu um picolé. Imagens de videovigilância mostram a menina, com um vestido branco, seguindo o homem em uma rua em Gwalior, na Índia, na quarta-feira à tarde.
O homem foi visto de novo no local, três horas depois, mas sem a criança, informou o Mirror, citado pelo Notícias Ao Minuto Portugal.
A polícia revelou que a criança foi violada e depois sufocada até à morte. O rosto dela foi desfigurado com uma pedra, para que esta ficasse irreconhecível.
Acredita-se que o criminoso seja um membro da equipe de catering do casamento, que entretanto já foi detido.
Veja também
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
