Adolescente é atingido por várias facadas após discussão numa festa junina no sertão
Autor se entrega à polícia minutos após o crime registrado nesta madrugada

Os festejos juninos no Sertão alagoano também trazem marcas da violência. Na madrugada desta segunda-feira (25), um adolescente de 16 anos foi atingido com várias facadas, na Praça Nossa Senhora do Rosário, em pleno Centro de Delmiro Gouveia.
Segundo testemunhas, o menor estava participando da festa quando se envolveu numa confusão com um rapaz identificado como Bruno Lisboa da Silva, de idade não revelada. Durante a discussão, o menor foi esfaqueado por Bruno.
A vítima foi levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
Já o autor das facadas, entregou-se à Polícia ainda no local do crime e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia. Bruno alegou que praticou o crime porque o menor tentou agredí-lo, como já teria ocorrido na última quinta-feira (21), também após uma confusão.
Bruno foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e está recluso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Brito diz ser contra PEC da Blindagem e explica voto favorável: ‘Bancada fechou questão’

Caso Anthony: professora não consegue mais dar aulas; frasco de veneno foi encontrado entre brinquedos

Bolsonaristas comemoram aprovação da urgência da anistia pelo 8 de Janeiro
Prefeito Lucas Santos inaugura escola no Povoado Capivara

Dino abre inquérito contra Bolsonaro, filhos e aliados com base em relatório da CPI da Covid

Pai de Anthony Levi confessa o assassinato do filho durante julgamento, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
