Adolescente é atingido por várias facadas após discussão numa festa junina no sertão
Autor se entrega à polícia minutos após o crime registrado nesta madrugada
Os festejos juninos no Sertão alagoano também trazem marcas da violência. Na madrugada desta segunda-feira (25), um adolescente de 16 anos foi atingido com várias facadas, na Praça Nossa Senhora do Rosário, em pleno Centro de Delmiro Gouveia.
Segundo testemunhas, o menor estava participando da festa quando se envolveu numa confusão com um rapaz identificado como Bruno Lisboa da Silva, de idade não revelada. Durante a discussão, o menor foi esfaqueado por Bruno.
A vítima foi levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
Já o autor das facadas, entregou-se à Polícia ainda no local do crime e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia. Bruno alegou que praticou o crime porque o menor tentou agredí-lo, como já teria ocorrido na última quinta-feira (21), também após uma confusão.
Bruno foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e está recluso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
