Adolescente é atingido por várias facadas após discussão numa festa junina no sertão
Autor se entrega à polícia minutos após o crime registrado nesta madrugada
Os festejos juninos no Sertão alagoano também trazem marcas da violência. Na madrugada desta segunda-feira (25), um adolescente de 16 anos foi atingido com várias facadas, na Praça Nossa Senhora do Rosário, em pleno Centro de Delmiro Gouveia.
Segundo testemunhas, o menor estava participando da festa quando se envolveu numa confusão com um rapaz identificado como Bruno Lisboa da Silva, de idade não revelada. Durante a discussão, o menor foi esfaqueado por Bruno.
A vítima foi levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
Já o autor das facadas, entregou-se à Polícia ainda no local do crime e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia. Bruno alegou que praticou o crime porque o menor tentou agredí-lo, como já teria ocorrido na última quinta-feira (21), também após uma confusão.
Bruno foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e está recluso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Reeducando é encontrado morto na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
