Estado de saúde de adolescente atingido por facadas é grave
O adolescente atingido por várias facadas, na madrugada desta segunda-feira (25), no Centro de Delmiro Gouveia continua em estado grave.
A vítima - que ainda não teve o nome revelado - tem 16 anos e estava em uma festa junina quando foi atingido pelo agressor, Bruno da Silva. Segundo a mãe do garoto, os dois se desentenderam na última quinta-feira (21), no povoado Rabeca, quando o adolescente tentou separar uma briga. Bruno não teria gostado e resolveu se vingar.
A vítima foi levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. Ele levou sete facadas e, uma delas, atingiu uma veia do coração.
Relembre o caso
Os festejos juninos no Sertão alagoano também trazem marcas da violência. Na madrugada desta segunda-feira (25), um adolescente de 16 anos foi atingido com várias facadas, na Praça Nossa Senhora do Rosário, em pleno Centro de Delmiro Gouveia.
Segundo testemunhas, o menor estava participando da festa quando se envolveu numa confusão com um rapaz identificado como Bruno Lisboa da Silva, de idade não revelada. Durante a discussão, o menor foi esfaqueado por Bruno.
A vítima foi levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
Já o autor das facadas, entregou-se à Polícia ainda no local do crime e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia. Bruno alegou que praticou o crime porque o menor tentou agredí-lo, como já teria ocorrido na última quinta-feira (21), também após uma confusão.
Bruno foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e está recluso à disposição da Justiça.