Estado de saúde de adolescente atingido por facadas é grave

O adolescente atingido por várias facadas, na madrugada desta segunda-feira (25), no Centro de Delmiro Gouveia continua em estado grave.
A vítima - que ainda não teve o nome revelado - tem 16 anos e estava em uma festa junina quando foi atingido pelo agressor, Bruno da Silva. Segundo a mãe do garoto, os dois se desentenderam na última quinta-feira (21), no povoado Rabeca, quando o adolescente tentou separar uma briga. Bruno não teria gostado e resolveu se vingar.
A vítima foi levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. Ele levou sete facadas e, uma delas, atingiu uma veia do coração.
Relembre o caso
Os festejos juninos no Sertão alagoano também trazem marcas da violência. Na madrugada desta segunda-feira (25), um adolescente de 16 anos foi atingido com várias facadas, na Praça Nossa Senhora do Rosário, em pleno Centro de Delmiro Gouveia.
Segundo testemunhas, o menor estava participando da festa quando se envolveu numa confusão com um rapaz identificado como Bruno Lisboa da Silva, de idade não revelada. Durante a discussão, o menor foi esfaqueado por Bruno.
A vítima foi levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
Já o autor das facadas, entregou-se à Polícia ainda no local do crime e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia. Bruno alegou que praticou o crime porque o menor tentou agredí-lo, como já teria ocorrido na última quinta-feira (21), também após uma confusão.
Bruno foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e está recluso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
