Irmãos de 15 e 16 anos e jovem de 18 estão entre mortos em confronto

O que parecia uma tarefa corriqueira de cumprimento de mandado judicial terminou de modo trágico com quatro jovens e um idoso mortos, além de um policial ferido de raspão na cabeça. Os números são resultado de ocorrências policiais realizadas nas cidades de Marimbondo, Atalaia a Taquarana na madrugada dessa terça-feira (26).
A polícia alega ter sido recebida à bala e um policial militar, identificado como Nildo Cavalcante Junior, acabou ferido por estilhaços na cabeça. No revide, a polícia feriu e matou os irmãos Vitor Daniel Silva Santos e Leonardo Danilo da Silva Santos, com idades de 16 e 15 anos respectivamente; além da jovem Maria Eduarda, de 18 anos, um jovem identificado apenas como Davi, de 20, e um idoso de 70 anos que foi identificado pela alcunha de Espanta Boiada.
A 17ª Vara Criminal havia expedido 12 mandados de prisão e de busca e apreensão para serem cumpridos na região da Zona da Mata. Integrantes de Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) alegam que os suspeitam integravam uma organização criminosa envolvida com o tráfico, roubos e assassinatos.
Contente com o resultado da operação, o tenente-coronel da Radiopatrulha, Marlon Araújo, deu a seguinte declaração em frente ao HGE, para onde foi levado o militar levemente ferido: "O estado de saúde do nosso combatente é estável, ele chegou lúcido aqui no HGE, onde vai ser feito os procedimentos médicos para a retirada de estilhaços, fico feliz porque podíamos estar aqui lamentando a perda de um guerreiro, mas isso não aconteceu, a operação segue e quem resistir vai ter que bater de frente com o estado[sic],” afirmou o integrante da Segurança Pública.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
