Treze pessoas são presas durante operação em Porto Real do Colégio
Uma operação policial desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), resultou na prisão de treze pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. É da Polícia Civil a informação de que a organização criminosa era comandada por detentos custodiados nos estados de Pernambuco e Sergipe.
A PC alega que os chefes da quadrilha são Marcos Túlio Oliveira de Araújo, o Túlio Chicão, custodiado em Garanhuns (PE) e Everaldo Barboza Júnior, o Tibe Hollywood, preso em Aracaju (SE)”. Doze mandados de prisão e 19 de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça.
O esquema de tráfico funcionava em um posto fiscal para caminhoneiros, na cidade de Porto Real do Colégio. O lugar funcionava como ponto de tráfico e a droga era comercializada para os caminhoneiros que realizavam paradas naquela localidade.
Há pelo menos dois meses o grupo era investigado e a Polícia Civil não divulgou a identidade dos presos ou deu detalhes sobre o Modus operandi da quadrilha.
O bando também agia em Arapiraca. No dia 1º de junho desse ano, dois de integrantes da quadrilha foram ordenado por Túlio Chicão à assassinar uma mulher e seu atual companheiro que residem na cidade do Agreste. As vítimas são ex-namorada de Túlio Chicão e seu atual namorado. A polícia teria interceptado uma ligação e conseguiu impedir o duplo crime, mas um dos acusados teria resistido à ação policial e acabou morto em confronto.
Veja também
Últimas notícias
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir deste sábado (20)
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
