Três irmãos são presos por tráfico e homicídios em operação conjunta no Sertão
Maconha, balança de precisão de máquina para venda em cartões de crédito foram apreendidos
Três irmãos foram presos em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada, na manhã desta quinta-feira (7), para combater o tráfico de drogas e homicídios, na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
A ação policial, comandada pelo delegado Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), teve a participação também dos delegados Hugo Leonardo (Regional de Santana do Ipanema), Diego José (de Ouro Branco), além do major George (comandante do 7° Batalhão da Polícia Militar), capitão Diogo (subcomandante do 7º BPM) e capitão Pereira.
Os irmãos Beethoven Brito da Conceição, Mackelly Brito da Conceição e Kelvyny Brito da Conceição foram flagrados com drogas. Com eles, os policiais encontraram maconha prensada e embalada para venda, maconha pronta para o consumo, sementes da droga, uma balança de precisão e uma máquina para venda por meio de cartões de crédito.
Os presos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e autuados em flagrante por tráfico. Eles ficarão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
