Homem é esfaqueado próximo à feira-livre de Delmiro Gouveia

Um homem foi vítima de homicídio na tarde desta quarta-feira (27), na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.
Ainda não identificado, o rapaz estava na Rua Sargento Antônio Pedro, bairro Eldorado, no momento da agressão. Testemunhas relataram que enquanto bebia em um bar, no Polo Comercial, localizado próximo à feira-livre, ele foi atingido com golpes de faca peixeira.
O agressor, também não identificado, fugiu depois do ato violento. Apesar dos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) terem sido acionados e realizarem buscas na região, ninguém foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro à vítima que, logo após, foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.
O estado de saúde do homem não é de risco de morte. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
