Vereador de Teotônio Vilela é preso acusado de vários homicídios
O filho do vereador Neuton também foi preso

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta quinta-feira (28), o vereador de Teotônio Vilela Neuton Pereira da Silva, conhecido como "Neuton da Granja", e seu filho, Deneuton Pereira. Os dois são acusados de encomendar, pelo menos, seis homicídios na região; dentre eles, a morte de dois rapazes, no último dia 15.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Arthur César, a dupla seria responsável pela morte de Diogo de Santana, de 14 anos, e Luiz Henrique, conhecido como “Macaxeira”, de 17. Os rapazes foram mortos no centro de Teotônio Vilela, no período da noite do dia 15. O motivo teria sido cobrança de direitos trabalhistas.
Pai e filho foram interrogados na 79º Delegacia de Polícia de Teotônio. Os suspeitos tiveram o pedido de prisão decretado e permanecerão presos provisoriamente.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
