Carro roubado em Mata Grande é encontrado carbonizado em Delmiro Gouveia
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), da cidade de Delmiro Gouveia, encontraram na manhã desta quinta-feira (28), um veículo carbonizado em um terreno abandonado.
O carro estava entre o Povoado Sinimbu e o Distrito da Barragem Leste. Segundo Gilberto Pitágoras, Superintendente da SMTT, o que sobrou do veículo foi encontrado depois de uma denúncia anônima.
“Comunicamos o caso para a Delegacia Regional de Polícia para que possam ser realizados os procedimentos cabíveis”.
Pelos indicativos, o carro é uma Parati, cinza, de placas JMT-2571/AL que havia sido roubado na madrugada do último domingo (24), no centro de Mata Grande.
Na ocasião do furto, o comerciante Gilson Chaves Correia que é o proprietário da Parati, tinha estacionado em uma garagem, nas proximidades do Fomento (antiga Fábrica de Algodão de Mata Grande), a poucos metros da Delegacia Distrital.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
