Carro roubado em Mata Grande é encontrado carbonizado em Delmiro Gouveia
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), da cidade de Delmiro Gouveia, encontraram na manhã desta quinta-feira (28), um veículo carbonizado em um terreno abandonado.
O carro estava entre o Povoado Sinimbu e o Distrito da Barragem Leste. Segundo Gilberto Pitágoras, Superintendente da SMTT, o que sobrou do veículo foi encontrado depois de uma denúncia anônima.
“Comunicamos o caso para a Delegacia Regional de Polícia para que possam ser realizados os procedimentos cabíveis”.
Pelos indicativos, o carro é uma Parati, cinza, de placas JMT-2571/AL que havia sido roubado na madrugada do último domingo (24), no centro de Mata Grande.
Na ocasião do furto, o comerciante Gilson Chaves Correia que é o proprietário da Parati, tinha estacionado em uma garagem, nas proximidades do Fomento (antiga Fábrica de Algodão de Mata Grande), a poucos metros da Delegacia Distrital.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
