Hotel desmente Devinho Novaes e diz que ele queria se hospedar com uma menor
Artista chamou dono de hotel de “ignorante” e “cachaceiro” em vídeo

A direção de um Hotel, localizado em Bom Conselho (PE), desmentiu a versão do artista sergipano Devinho Novaes de que ele teria sido mal atendido, após ter se apresentado num evento, na noite desta quinta-feira (28), na cidade pernambucana. Num vídeo postado na internet, o artista chamou o proprietário do Hotel de “ignorante” e “cachaceiro”.
Na manhã desta sexta-feira (29), após ter acesso ao vídeo sobre o suposto mal tratamento dado pelos funcionários ao cantor, a direção do estabelecimento tratou de encaminhar uma nota à imprensa e também usou as redes sociais para desmentí-lo e deu a verdadeira versão deste fato, que revoltou hóspedes e até mesmo fãs do artista na região Nordeste.
Segundo a nota da direção do Hotel (imagem abaixo), Devinho queria hospedar-se com uma garota menor de idade, o que não é permitido. A nota diz ainda que as regras devem ser respeitadas, independente de quem seja e que a recepção pediu que fosse apresentada a identidade da jovem e que só poderia ter acesso ao apartamento com autorização dos pais os responsáveis.
No mesmo texto, publicado em sua fan page, a direção do estabelecimento pede que a mensagem seja compartilhada para que não fique uma imagem ruim do Hotel localizado no Centro de Bom Conselho (PE) e que já hospedou grandes artistas, que deixaram muitos elogios ao se despedirem do local e da cidade. Após a postagem, centenas de pessoas compartilharam a nota e algumas fizeram questão de deixar comentários contra a atitude do rapaz.
Alguns comentários no facebook:
“Quero aqui deixar meus parabéns para os profissionais e proprietários do Hotel Raízes. Vi o vídeo feito por um rapaz que se diz artista. Repugnante! Ele deveria agradecer, por a polícia não ter sido acionada. Talvez ele ainda não sabe a diferença de Hotel e Motel. Ou até mesmo, ainda não conhece o significado da palavra RESPEITO”.
"Deivinho Novais esculhambando o hotel, por não pode entrar no quarto com uma menor”.
“Por isso que não dou valor a qualquer tipo de artista! Um cara de mundiça que não conhece nem a palavra ética! Jamais saio da minha casa pra assistir um merda desse!!!”
Outra confusão
Após ter sido barrado num hotel de Pernambuco, Devinho se apresentou em Maceió e Coruripe, em Alagoas. Após o show da última cidade, ele gravou um vídeo acusando um dos seguranças de agressão.
“Aconteceu uma coisa irritante para mim. Um 'tenente' aqui de Coruripe.... eu tava tentando sair, o cara me enforcou, me deu um soco na garganta. Apontou arma para mim ainda! ”, disse o cantor, aos prantos.
Devinho já apagou de sua conta todos os 'stories' que mencionam as duas confusões. O 7Segundos procurou a assessoria do artista, que disse estar ainda tentando saber o que aconteceu.
Por sua vez, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), através do 11º BPM, informou que "de forma nenhuma foi um agente da Polícia Militar". Segundo as informações do Batalhão, a confusão envolveu os seguranças particulares da festa, que tinham vestimentas pretas parecidas com a dos PM's. Além disso, os agentes da polícia estariam longe na hora da briga e que não havia nenhum tenente em serviço no espetáculo.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
