"Meu humor piorava muito", diz William Bonner sobre ausência nas redes sociais
A costumado a fazer sucesso nas redes sociais, William Bonner está longe do Twitter desde março deste ano. O distanciamento, segundo ele, não aconteceu por causa das novas exigências da Globo, que pede que os seus contratados evitem polêmicas políticas e esportivas, mas por causa da "patrulha".
"Rede social é um manicômio", declarou o jornalista em recente participação no Zona Mista, da Sportv. "Eu não saí do Twitter, eu só parei de entrar. Minha conta continua lá, assim como a do Instagram. Eu só não tenho entrado porque eu fiz uma equação e descobri que meu humor estava pior quando eu saía do que quando eu entrava", explicou Bonner.
O apresentador do Jornal Nacional afirmou, ainda, que estava cansado das críticas em relação ao fim do casamento com Fátima Bernardes, em 2016, bem como o atual namoro com a fisioterapeuta Natasha Dantas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inicia instalação de rede elétrica e iluminação no Novo Mercado da Produção
Arthur Lira leva pavimentação a Carneiros; população aguardava obras
Rafael Brito celebra pagamento do Fundef e enaltece educação
Lagoa da Canoa amplia Programa Terra Arada que beneficiará mais de mil pequenos agricultores
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
