Homem é atingido por tiro na perna em Girau do Ponciano

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (01), na cidade de Girau Ponciano, Agreste de Alagoas. A vítima, identificada apenas pelas iniciais J.S.N, de 35 anos foi atingida com um disparo de arma de fogo em uma das pernas.
Segundo os militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), eles receberam um chamado até o hospital da cidade com a informação de que um homem deu entrada na unidade com ferimentos de arma de fogo.
Ainda segundo os militares, no hospital, o homem se recusou a dar o nome. Após insistência dos agentes, ele entregou a identificação e foi constatado que a vítima já tinha passagem pela polícia.
O homem não quis explicar o motivo da tentativa de homicídio aos militares e nem identificou os autores do crime. Após ser medicado, ele foi encaminhado até a Delegacia Central de Polícia Civil e em seguida liberado.
Veja também
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
