Homem é preso ao ser flagrado abusando de crianças dentro de rio
Vítimas seriam irmãs, de 11 e 13 anos
Um homem foi preso na tarde deste sábado (30) após ser flagrado com duas irmãs menores de idade, de 11 e 13 anos, dentro do Rio Paraguai, em Cáceres (MT). O suspeito de 40 anos estaria abusando sexualmente das crianças quando policiais chegaram ao local.
De acordo com o portal 'O Livre', as duas menores foram encontradas nuas pelos agentes. A menina de 13 anos relatou que o homem tirou a roupa dela, acariciou as partes íntimas e a beijou na boca.
Já na delegacia e na presença do Conselho Tutelar, a menina contou ainda que mantinha contato com o suspeito por mensagem de celular. A mais nova disse que já havia alertado a mãe sobre o relacionamento, afirmando que tinha visto a irmã fazendo sexo e beijando o suspeito. Por sua vez, a mãe havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o suspeito no ano passado na Delegacia da Mulher.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
