Homem é preso ao ser flagrado abusando de crianças dentro de rio
Vítimas seriam irmãs, de 11 e 13 anos
Um homem foi preso na tarde deste sábado (30) após ser flagrado com duas irmãs menores de idade, de 11 e 13 anos, dentro do Rio Paraguai, em Cáceres (MT). O suspeito de 40 anos estaria abusando sexualmente das crianças quando policiais chegaram ao local.
De acordo com o portal 'O Livre', as duas menores foram encontradas nuas pelos agentes. A menina de 13 anos relatou que o homem tirou a roupa dela, acariciou as partes íntimas e a beijou na boca.
Já na delegacia e na presença do Conselho Tutelar, a menina contou ainda que mantinha contato com o suspeito por mensagem de celular. A mais nova disse que já havia alertado a mãe sobre o relacionamento, afirmando que tinha visto a irmã fazendo sexo e beijando o suspeito. Por sua vez, a mãe havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o suspeito no ano passado na Delegacia da Mulher.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Brasília, em Arapiraca
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
