Mulher é atropelada e arrastada por veículo na AL-110
Uma mulher foi atropelada na noite desta quarta-feira (21) ao tentar atravessar a AL-110.
Segundo informações, Josefa dos Santos Silva, de 51 anos, foi atropelada nas imediações do Sítio Laranjal, zona rural de Arapiraca. Familiares disseram que ela estava em casa quando resolveu ir até a residência de sua mãe, localizada no outro lado da rodovia. Um veículo Saveiro, que seguia destino a São Sebastião e que não teve a placa anotada, acabou arrastando a mulher por 15 metros, fugindo do local em seguida.
Por coincidência, Josefa havia sido atropelada por uma moto, nesse mesmo perímetro, há alguns meses. Na ocasião, ela sofreu algumas escoriações. Já desta vez, a mulher teve morte instantânea e graves ferimentos por todo o corpo.
Os institutos Médico Legal e de Criminalística já foram acionados para que seja feita perícia e remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Prisão de ex-presidente do INSS após delação de empresário confirma dimensão do escândalo, diz Deputado Federal Delegado Fabio Costa
Deputado Delegado Leonam propõe sessão especial na Assembleia para discutir desafios da água e do saneamento em Alagoas
Serial killer de Alagoas é condenado a mais 24 anos e eleva pena total para 150 anos de prisão
Jovem é alvejado a tiros em via pública no bairro Clima Bom, em Maceió
Estudantes de Girau do Ponciano participam de prova para seleção de intercâmbio pelo projeto Futura’s Passport
‘Ao confessar os crimes, Albino demonstra a sua bondade’, diz advogado durante 6º julgamento de serial killer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
