Xuxa passa por cirurgia de emergência após corpo rejeitar silicone

A apresentadora Xuxa Meneghel passou por um susto ao ter que se submeter a uma cirurgia de emergência, em São Paulo. No Instagram, a loira explicou que o motivo foi a troca da prótese de silicone que tem nos seios, pois o corpo rejeitou o material.
Preocupados, os fãs fizeram diversas perguntas. Ao ser questionada sobre o motivo da internação, ela respondeu: "É verdade, meu corpo rejeita tudo. Já é a terceira vez que refaço".
A assessoria de imprensa da apresentadora esclareceu que a cirurgia aconteceu em junho.
"A protese capsulou (quando o corpo rejeita o material). Ela já passou por isso outras vezes. Desta vez, ela fez um procedimento de maneira diferente para tentar evitar que o problema volte a acontecer. A Xuxa está seguindo as orientações médicas. Recentemente ele quebrou o pé, durante o ensaio do "Dancing Brasil" e, por isso, ficou impedida de fazer alguns shows, mas já está bem melhor".
Últimas notícias

Lula sanciona lei que reserva 30% de vagas de concurso a negros, indígenas e quilombolas

Inquérito sobre assassinato de motoboy é concluído; dois suspeitos são indiciados

Jovem que enviou bolo envenenado dormiu na casa da vítima no dia da morte

Arapiraca inspira o Brasil com modelo de educação em tempo integral

Quaest: 31% dizem que o governo Lula é o principal responsável pelo desvio de dinheiro do INSS

Pix automático é lançado nesta quarta; entenda como vai funcionar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
