Xuxa passa por cirurgia de emergência após corpo rejeitar silicone

A apresentadora Xuxa Meneghel passou por um susto ao ter que se submeter a uma cirurgia de emergência, em São Paulo. No Instagram, a loira explicou que o motivo foi a troca da prótese de silicone que tem nos seios, pois o corpo rejeitou o material.
Preocupados, os fãs fizeram diversas perguntas. Ao ser questionada sobre o motivo da internação, ela respondeu: "É verdade, meu corpo rejeita tudo. Já é a terceira vez que refaço".
A assessoria de imprensa da apresentadora esclareceu que a cirurgia aconteceu em junho.
"A protese capsulou (quando o corpo rejeita o material). Ela já passou por isso outras vezes. Desta vez, ela fez um procedimento de maneira diferente para tentar evitar que o problema volte a acontecer. A Xuxa está seguindo as orientações médicas. Recentemente ele quebrou o pé, durante o ensaio do "Dancing Brasil" e, por isso, ficou impedida de fazer alguns shows, mas já está bem melhor".
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
