12ª edição do Arraiá dos Pocas promete festa inesquecível

Reunindo tradição e muita alegria, o Arraiá dos Pocas está chegando para reunir convidados e comemorar 12 anos de existência no melhor estilo junino.
Criado em 2017 por um grupo de amigos, o evento mais badalado de Arapiraca faz parte do calendário cultural da cidade, e sempre inova com atrações imperdíveis. A festa será realizada no dia 07 de julho, na AABB, no bairro Alto do Cruzeiro. De acordo com os criadores, o objetivo continua sendo manter viva a tradição, reunindo pessoas ao som do melhor repertório nordestino, sem descuidar da segurança.
Valsandy Cavalcanti Veras, um dos organizadores, diz que o importante mesmo é fazer, todo ano, uma festa ainda melhor.
“Nos esforçamos para que o Arraiá dos Pocas continue sendo um evento lembrado por todos que prestigiam. O melhor de tudo é saber que estamos realizando um bom trabalho”, destacou.
As atrações para a edição 2018 são Kátia Cilene, José Orlando, Toca do Vale e o cantor alagoano Zé Neto, que subirão no palco para fazer a galera cantar e dançar. O público vai poder prestigiar uma excelente estrutura, que inclui barracas, parque de diversões, brincadeiras, comidas típicas e um Open Bar de cerveja durante toda a noite.
Em Arapiraca, os ingressos para a festa estão sendo vendidos nas lojas Via G, AABB, Colcci, Andrea Modas e no site: www.lojadoingresso.com/pocas2018.
Em Maceió, no Folia Brasil do GBarbosa Stella Maris.
O 7Segundos foi conversar com a organização do evento. Assista ao vídeo:
Últimas notícias

Mulher sofre múltiplas faturas após ser agredida pelo ex-companheiro

Jovem de 24 anos é encontrado morto com marcas de agressão em Marechal Deodoro

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
