Mulher que estava desaparecida é encontrada no Agreste de Pernambuco
Rosicleide Bernardo da Silva desapareceu desde o dia 30 de junho
Uma mulher, residente no município de Maragogi, e que estava desaparecida desde o último dia 30 de junho, foi encontrada no Agreste do Estado de Pernambuco, na noite desta segunda-feira (02). Rosicleide Bernardo da Silva, de 38 anos, foi acolhida na casa de uma família na cidade de Toritama-PE. Ela retornará a cidade litorânea nesta terça-feira (3).
“Kêl”, como ela é conhecida, saiu de casa, no Centro de Maragogi, por volta das 4h da madrugada do sábado sem avisar aos parentes e não levou celular e documentos. O marido dela, identificado como José Gilberto Ferreira Souza Júnior, o “Júnior Eletricista”, familiares e amigos estavam procurando Rosicleide e até registraram Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Polícia Civil.
Júnior Eletricista disse que recebeu a notícia de que ela foi encontrada na noite de ontem. “Era por volta das 20h quando recebi uma ligação de uma família de Toritama perguntando se eu era o marido da Kêl e confirmei, falaram com a minha filha também e a reconhecemos. Hoje de manhã estou indo buscá-la. O incrível é que essa família que a acolheu já tinha passado por uma situação como essa”, contou.
José Gilberto Ferreira Souza Júnior contou que ela está bem de saúde e está sem nenhum problema. Fotos de Rosicleide Bernardo da Silva foram espalhadas no WhatsApp e em diversas redes sociais. O casal reside na Rua Melquiades Lindoso e tem quatro filhos. Ela é dona de casa.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
