Mulher que estava desaparecida é encontrada no Agreste de Pernambuco
Rosicleide Bernardo da Silva desapareceu desde o dia 30 de junho
Uma mulher, residente no município de Maragogi, e que estava desaparecida desde o último dia 30 de junho, foi encontrada no Agreste do Estado de Pernambuco, na noite desta segunda-feira (02). Rosicleide Bernardo da Silva, de 38 anos, foi acolhida na casa de uma família na cidade de Toritama-PE. Ela retornará a cidade litorânea nesta terça-feira (3).
“Kêl”, como ela é conhecida, saiu de casa, no Centro de Maragogi, por volta das 4h da madrugada do sábado sem avisar aos parentes e não levou celular e documentos. O marido dela, identificado como José Gilberto Ferreira Souza Júnior, o “Júnior Eletricista”, familiares e amigos estavam procurando Rosicleide e até registraram Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Polícia Civil.
Júnior Eletricista disse que recebeu a notícia de que ela foi encontrada na noite de ontem. “Era por volta das 20h quando recebi uma ligação de uma família de Toritama perguntando se eu era o marido da Kêl e confirmei, falaram com a minha filha também e a reconhecemos. Hoje de manhã estou indo buscá-la. O incrível é que essa família que a acolheu já tinha passado por uma situação como essa”, contou.
José Gilberto Ferreira Souza Júnior contou que ela está bem de saúde e está sem nenhum problema. Fotos de Rosicleide Bernardo da Silva foram espalhadas no WhatsApp e em diversas redes sociais. O casal reside na Rua Melquiades Lindoso e tem quatro filhos. Ela é dona de casa.