Célia Rocha e JHC unem partidos e formam "A Nova Frente em Alagoas"
Coligação pretende eleger ao menos cinco deputados nas eleições deste ano
A pré-candidata a deputada estadual, Célia Rocha (PTC), passa a compor a coligação “A Nova Frente em Alagoas” numa aliança com 6 partidos: PTC, PSB, PSC, PPL, PSDC e Patriotas. A aliança política foi anunciada durante coletiva, na manhã desta segunda-feira (9), na sede estadual do PSB, em Maceió.
O bloco político, que também é chamado de ‘Terceira Via’, é uma vertente com candidatos a deputado estadual e federal, capitaneada pelo presidente estadual do PSB, João Henrique Caldas (o JHC). A coligação pretende eleger ao menos dois deputados federais e três estaduais no pleito de Outubro.
A chapa de coligação é formada pelos pré-candidatos: Aderval Tenório (Patriota), pré-candidato a deputado-federal; Ramalho (PPL), pré-candidato a estadual; Fernando James (PTC), pré-candidato a federal e Célia Rocha (PTC) que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
Segundo a ex-prefeita de Arapiraca, a união destas legendas será muito significativa para construção de uma proposta elaborada a partir dos anseios da população.
“Hoje pela manhã participei, em Maceió, de uma grande reunião com lideranças de seis partidos. Fiquei muito animada com o que foi discutido. Tenho certeza que essa reunião, que estava sendo construída já há algum tempo, será muito importante para a eleição deste ano. Vamos à luta!”, disse Célia Rocha.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
