Homem é executado no antigo lixão da Mangabeiras
Um corpo foi encontrado, no começo da noite desta segunda-feira (9), nas imediações do antigo lixão do bairro Mangabeiras, em Arapiraca.
A vítima, identificada como Zélio Saturnino da Silva, tinha 39 anos de idade e morava no Conjunto Vila Aparecida. O homem, que desenvolvia atividades como comeciante, foi executdo com tiros de revólver.
O cadáver foi encontrado por um motorista de ônibus, que passava por uma estrada vicinal, e avistou alguém caído no chão. Ao lado da vítima foi encontrado um capacete, mas familiares alegaram que ele não possuia moto. Há informações de que Zélio já tinha passagem pela polícia.
Populares não sabem dizer se o homem foi assassinado no local ou se o corpo foi descartado, ali, depois de morto. A polícia já se encontra no local e os institutos de Criminalística e Médico Legal já foram acionados.
Veja também
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
