Penedo terá universidade e cursos na área da saúde
Em um vídeo divulgado na rede social do prefeito Marcius Beltrão, da cidade de Penedo, a notícia de novos empreendimentos na cidade parece ter agradado.
Marcius viajou para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com o objetivo de fechar parcerias com foco no desenvolvimento local. Beltrão esteve em contato com um empresário do setor hoteleiro e explicou todo o potencial da cidade ribeirinha. A ampliação do setor hoteleiro é a meta do prefeito para alavancar ainda mais o turismo da região.
Além disso, Marcius também esteve reunido com Rogério Rocha, empresário do setor educacional. Rocha afirmou que uma universidade será instalada no município até o início de 2019, oferecendo vagas para cursos na área da saúde, como Odontologia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem e Educação Física.
Com a instalação da universidade, estudantes de Penedo e outras cidades do entorno terão mais uma opção de aprendizagem sem precisar se deslocar para Maceió e Arapiraca, para frequentar cursos de graduação na área da saúde.
Clique aqui e veja o vídeo com o anúncio.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
