Penedo terá universidade e cursos na área da saúde
Em um vídeo divulgado na rede social do prefeito Marcius Beltrão, da cidade de Penedo, a notícia de novos empreendimentos na cidade parece ter agradado.
Marcius viajou para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com o objetivo de fechar parcerias com foco no desenvolvimento local. Beltrão esteve em contato com um empresário do setor hoteleiro e explicou todo o potencial da cidade ribeirinha. A ampliação do setor hoteleiro é a meta do prefeito para alavancar ainda mais o turismo da região.
Além disso, Marcius também esteve reunido com Rogério Rocha, empresário do setor educacional. Rocha afirmou que uma universidade será instalada no município até o início de 2019, oferecendo vagas para cursos na área da saúde, como Odontologia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem e Educação Física.
Com a instalação da universidade, estudantes de Penedo e outras cidades do entorno terão mais uma opção de aprendizagem sem precisar se deslocar para Maceió e Arapiraca, para frequentar cursos de graduação na área da saúde.
Clique aqui e veja o vídeo com o anúncio.
Veja também
Últimas notícias
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Sob liderança de Arthur Lira, reforma tributária entra em fase de testes
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
