Celebridades

Lu Gimenez e filho viram alvos de brasileiros após queda da Inglaterra

Por Fama ao Minuto e 7Segundos 11/07/2018 19h07
Lu Gimenez e filho viram alvos de brasileiros após queda da Inglaterra
Luciana Gimenez e o filho - Foto: Reprodução

Sobrou até para o filho de Mick Jagger. Nesta quarta-feira (11), a derrota da Inglaterra nas semifinais da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, virou motivo de piada para internautas brasileiros.

"Seu pai é imbatível", comentou um. "Seus pé-frio (sic)", acrescentou outra.Um dos usuários da rede social foi breve: "Zicou". Já outro foi mais claro: "Seu pai é pé-frio mesmo sim".

Classificada, a Croácia decidirá a Copa do Mundo de 2018 com a França no domingo (15). Um dia antes, Inglaterra e Bélgica disputam o terceiro lugar.

Luciana Gimenez, mãe de Lucas Jagger, também se frustrou. No Twitter, a apresentadora da RedeTV! esfriou após mostrar muito ânimo na torcida pelos ingleses. "Merecido! Pena", escreveu ela em sua conta na rede social.

O público, porém, não perdoou a perdoou e lembrou a fama de pé-frio do líder dos Rolling Stones. O músico, por sinal, estava presente no estádio Lujniki para a partida.

Na véspera, Luciana Gimenez já havia manifestado descontentamento com uma insinuação de Galvão Bueno a respeito da fama de pé-frio de Mick Jagger. Coincidência ou não, Luis Roberto adotou um discurso apaziguador a respeito do tema no intervalo de Croácia x Inglaterra nesta quarta-feira.

Mas o filho de Galvão Bueno, Luca Bueno, foi menos político. Também em sua rede social, divulgou um vídeo com o placar do jogo ao som de Rolling Stones.